Blogger Themes

domingo, 12 de agosto de 2012

dona

                                                                         


Quando eu pensava
que tudo já havia estabilizado
que meu coração já estava resguardado
de alguma nefasta surpresa
ou de uma dolorida decepção
veio a dona vida
e de novo atingiu meu coração.
Com sua lâmina afiada
em pedaços o deixou
e agora tentando juntá-los estou.
Tem uma parte aqui, outra ali
e manchas de sangue que tendem a coagular.
Tem partes do meu coração por todo lugar.
Não espero consideração
de quem ousou me magoar
nem o perdão nesse momento quero dar
eu preciso apenas desabafar
 os pedaços desse meu coração catar
e um no outro tentar costurar.
Afinal é essa minha colcha de retalhos
vermelha e em frangalhos
que me permite viver
por isso os remendos necessários
preciso urgentemente fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host